Busca
Serviço

Sindicato e Clube terão horários especiais durante o feriado de Carnaval

Atendimento na sede do SMetal encerra nesta sexta-feira, 9, e será retomado na quinta-feira, 15; Clube de Metalúrgicos fecha na quarta e quinta-feira

Amanda Monteiro/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Além de serviços como jurídico, homologação e emissão de carteirinhas para metalúrgicos sindicalizados, o Sindicato oferece informações trabalhistas e, eventualmente, palestras e outros serviços que são abertos à comunidade.

Durante o período de Carnaval, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e o Clube dos Metalúrgicos funcionarão em horários especiais para permitir que seus trabalhadores desfrutem do feriado ao lado de seus familiares e amigos.

A sede do SMetal permanecerá fechada nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, em virtude do Carnaval, retomando suas atividades na quinta-feira, 15, a partir das 8h.

Já no Clube dos Metalúrgicos haverá um cronograma especial durante o Carnaval. Nos dias 12 e 13, estará disponível para proporcionar momentos de lazer aos associados. Contudo, nos dias 14 e 15, o Clube ficará fechado, retornando com suas atividades regulares no dia 16.

Além das piscinas para crianças e adultos, os associados e dependentes do SMetal podem usufruir da sauna, salão de jogos, playground, quadra de futebol society e quiosques com churrasqueiras.

A sede do SMetal está localizada na Rua Júlio Hanser, 140, no Jardim Lageado e o Clube dos Metalúrgicos fica na Avenida Victor Andrew, 4100, no Éden.

tags
Clube dos Metalúrgicos funcionamento horário Sede SMETAL
VEJA
TAMBÉM