Busca
Feriado prolongado

Sede do Sindicato dos Metalúrgicos fecha quinta e sexta-feira; Clube abre normalmente

Atendimento na sede do Sindicato, perto da Rodoviária, retorna na próxima segunda, dia 12, das 8h às 17h; Clube dos Metalúrgicos, que fica no Éden, funciona de quarta-feira a domingo, das 9h às 17h

Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal

Sede volta com atendimentos na segunda-feira, 12, a partir das 08h | Foto: Foguinho/SMetal

Em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira, 8, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) estará fechada para atendimento ao público, assim como a sexta-feira, 9, que contará como dias pontes para os funcionários e funcionárias do SMetal.

De acordo com a diretoria, os canais que recebem dúvidas, denúncias e outros agendamentos continuarão operando, mas a resposta às demandas deve vir na próxima segunda-feira, 12, quando os trabalhadores retomarão aos seus postos de trabalho na sede. Na próxima semana, o local funcionará normalmente, de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Os metalúrgicos e metalúrgicas, que trabalham em fábricas que possuem Comitê Sindical de Empresa (CSE), podem procurar os companheiros do CSE para sanar eventuais dúvidas e tirar esclarecimentos.

Clube dos Metalúrgicos 

Os metalúrgicos e seus dependentes poderão utilizar as dependências do Clube durante feriado prolongado | Foto: Foguinho/SMetal

O Clube dos Metalúrgicos, localizado na avenida Victor Andrew, 4100, abrirá normalmente. O espaço funcionará das 9h30 às 17h em ambos os dias.

tags
clube Corpus Christi feriado Sede
VEJA
TAMBÉM