Busca
Assembleia Eletrônica

Searcon: Trabalhadores definem campanha salarial a partir desta terça-feira, 19

Assembleia será realizada por meio virtual, a partir das 10h, e é aberta para todos os metalúrgicos da fábrica

Imprensa SMetal
Freepik

Apenas trabalhadores da empresa têm acesso à assembleia eletrônica.

Os metalúrgicos da Searcon decidem, a partir das 10h desta terça-feira, 19, em assembleia eletrônica, sobre as propostas de reajuste salarial e das cláusulas sociais, além da autorização para a diretoria celebrar o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). A votação online estará disponível no Portal SMetal e termina na quarta-feira, 20, às 10h (acesse aqui em breve).

Na assembleia eletrônica, os trabalhadores e trabalhadoras da Searcon votarão, ainda, sobre a discussão e deliberação quanto à cota de custeio negocial, no percentual de 3% sobre a folha salarial de dezembro de 2023, e 3% sobre a folha salarial de janeiro de 2024.

Apenas trabalhadores da empresa têm acesso à assembleia eletrônica (confira o edital). A plataforma de votação pode ser acessada pelo computador, celular e tablet. Para votar, é necessário preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento.

A ferramenta utilizada pelo Sindicato foi criada por uma empresa especializada em tecnologia, a F3 WEB Soluções. Ela é criptografada, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa.

tags
Assembleia Eletrônica Campanha Salarial cláusulas sociais Searcon Votação
VEJA
TAMBÉM