Busca
Entrada Gratuita

Saiba como garantir o seu ingresso para ver Paulo Betti no SMetal

Ingressos serão limitados e distribuídos com uma hora de antecedência; Cine SMetal especial com Paulo Betti será nesta quinta, 28, às 19h, com a exibição do curta “A Sombra da Terra”

Imprensa SMetal
Divulgação

A exibição do curta “A Sombra da Terra” encerra a programação especial de setembro do Cine SMetal, realizada em homenagem a Paulo Betti

O autor, ator e diretor Paulo Betti estará em Sorocaba nesta quinta-feira, dia 28, para participar do Cine SMetal, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). Nesta semana, será exibido o curta-metragem “A Sombra da Terra”. A atividade começa às 19h e a entrada é gratuita.

Os ingressos são limitados e será distribuído somente um por pessoa. Para garantir o acesso, basta chegar com uma hora de antecedência no local. O SMetal fica na Rua Júlio Hanser, 140, próximo à Rodoviária, e espaço do Cine SMetal tem capacidade para 120 pessoas.

A exibição do curta “A Sombra da Terra” encerra a programação especial de setembro, realizada em homenagem a Paulo Betti. Logo após a exibição, o ator e o diretor do curta, Marcelo Domingues, farão um bate-papo com o público sobre os filmes exibidos durante o mês de setembro – “Cafundó”, “A Fera na Selva” e “O Debate”. A curadoria e mediação são de Renata Rocha.

A Sombra da Terra

Protagonizado pelo ator Paulo Betti e pela atriz e dançarina sorocabana Andréia Nhur, o curta-metragem narra a história de uma pianista solitária, que em uma noite de chuva e trovoada dá abrigo a um misterioso andarilho que acredita carregar consigo uma espécie de maldição ligada à lua e às tragédias da humanidade. A história é coberta de mistérios e aborda temas humanos como solidão, memória e compaixão.

Cine SMetal

O Cine SMetal acontece sempre às quintas-feiras, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, com o objetivo de ampliar o acesso dos trabalhadores e trabalhadoras a atividades e espaços culturais em Sorocaba e Região.

A entrada é gratuita, mas o SMetal pede a quem puder contribuir a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS).

Além do SMetal, o projeto também recebe apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Sorocaba, e da Casa da Frida.

Interessados em exibir produções cinematográficas no Cine SMetal podem entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99707-0999 ou e-mail [email protected], para falar com a curadora Renata Rocha.

tags
betti cine Debate ingresso paulo SMETAL sombra Sorocaba
VEJA
TAMBÉM