Futebol

Quarta rodada da 15ª Taça Papagaio tem goleadas e eliminações

Equipes jogaram pela permanência na competição neste último domingo, 6, com direito a goleadas e disputa de classificação nos penâltis entre JCB do Brasil e MG Fundição; confira o resultado da rodada

Foguinho/Imprensa SMetal
JCB do Brasil e MG Fundição empataram no tempo regular e decidiram, nos pênaltis, qual equipe seguiria na competição; JCB levou a melhor por 3x2

JCB do Brasil e MG Fundição empataram no tempo regular e decidiram, nos pênaltis, qual equipe seguiria na competição; JCB levou a melhor por 3×2

A quarta rodada da 15ª Taça Papagaio de Futsal do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) aconteceu neste domingo, 05, e foi marcada por goleadas e eliminação de times que, entre os participantes do torneio, não alcançaram o rendimento suficiente para avançar às próximas fases.

Confira o resultado dos jogos:

Apex Tool 8 x 0 Compass
JCB do Brasil (3) 1 x (2) MG Fundição
Toya Futsal 0 x 10 Descubra ESAC
Tamboré 3 x 7 S.Y.L.G.K (1º turno)
Atlético Auxitel 3 x 4 Steel
SYL F.C 9 x 0 Boa Vista Prysmian
Bosch (DQP) 0 x 7 Dana Futsal

A rodada deste fim de semana era eliminatória para todas as equipes. Somado aos resultados das três últimas rodadas, algumas equipes não alcançaram o rendimento para seguir no campeonato. São elas: Renegados; MG Fundição; CNH Atlanta; Boa Vista Prysmian; Toya Futsal; Lisca Doido FC; Bosch (DQP); Tamboré; Compass e Atlético Auxitel.

Próxima rodada

O próximo confronto da Taça Papagaio acontece no domingo, 13, a partir das 07h45 no Clube dos Metalúrgicos que fica na Avenida Victor Andrew, 4100, no Éden.

As equipes podem levar a sua torcida. A entrada é um quilo de alimento não perecível por torcedor, que será doado ao Banco de Alimentos de Sorocaba, entidade que atua no combate à fome e pela segurança alimentar. Para associados e dependentes, basta se identificar na portaria.

Não associados só podem entrar no Clube dos Metalúrgicos acompanhados de um trabalhador sindicalizado e mediante a apresentação de documento com foto, que ficará retido durante os jogos. Após o término das partidas do dia, o documento será devolvido na saída.

Sobre a Taça Papagaio

O campeonato é uma realização do SMetal e homenageia o ex-dirigente sindical, Reinaldo de Paula Moreni, o Papagaio, morto em acidente de carro em 2006. A arbitragem é realizada pela Livofus (Liga Votorantinense de Futebol de Salão).

Artilharia eliminatórias final Futebol futsal goleadas gols jogos papagaio semifinal Taça Papagaio terceira rodada