Busca
Assembleia Eletrônica

Online: acordo de Campanha Salarial 2023 será votado na Steel Connector

Votação online começa dia 7, às 10h, e termina dia 8, às 10h; metalúrgicos irão decidir se aprovam ou não a proposta de reajuste salarial negociada pelo SMetal

Imprensa SMetal
Divulgação

A plataforma de assembleia eletrônica pode ser acessada pelo computador, celular e tablet e o resultado será divulgado logo após o fim da votação.

Os trabalhadores da Steel Connector decidem, em assembleia eletrônica, sobre o acordo da Campanha Salarial 2023. A votação será disponibilizada no Portal SMetal a partir das 10h desta terça-feira, dia 7, e termina às 10h de quarta-feira, dia 8 (confira o edital).

A proposta, negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), prevê reajuste nos salários e renovação do Acordo Coletivo de Trabalho. A fábrica faz serviços usinagem, tornearia e solda e, nas negociações da Campanha Salarial, está cadastrada no antigo Grupo 10, de micro e pequenas empresas.

A assembleia eletrônica é exclusiva para trabalhadores (as) da fábrica e, para participar, basta acessar o link da votação aqui e preencher a data de nascimento e o número da matrícula na empresa (RE). O resultado será divulgado após o fim da votação, dia 8, às 10h.

A ferramenta utilizada pelo Sindicato foi criada por uma empresa especializada em tecnologia, a F3 WEB Soluções. Ela é criptografada, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa.

Estão em Campanha Salarial cerca de 211 mil metalúrgicos da CUT no Estado de São Paulo, sendo aproximadamente 45 mil na base do SMetal Sorocaba.

tags
assembleia aumento campanha eletrônica reajuste salarial salário sindicato SMETAL Sorocaba
VEJA
TAMBÉM