Busca
Piedade

Metalúrgicos do Grupo Ecil conquistam aumento de 22,22% no PPR

As metas negociadas para 2023 seguem os critérios do ano passado e garantem, inclusive, um plus caso sejam superadas

Daniela Gaspari / Imprensa SMetal
Divulgação

As metas do PPR negociadas para 2023 seguem os critérios do ano passado e garantem, inclusive, um plus caso sejam superadas; assembleia aconteceu sexta, dia 7

Foi aprovado na tarde da última sexta-feira, dia 7, o acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2023 pelos trabalhadores do Grupo Ecil (Produtos e Equipe), em Piedade. A proposta foi negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e teve um crescimento de 22,22% no valor em comparação ao ano passado.

A primeira parcela será paga ainda em agosto deste ano e a segunda, atrelada às metas, em fevereiro do ano que vem. As metas negociadas para 2023 seguem os critérios do ano passado e garantem, inclusive, um plus caso sejam superadas.

Segundo o negociador com a empresa, no ano passado, após a aferição das metas finais do Programa, os metalúrgicos do Grupo Ecil receberam 64,84% a mais do que previsto inicialmente.

Os valores e indicadores da proposta não são divulgados para não influenciar outras negociações em andamento na categoria. A Ecil fica em Piedade e fabrica aparelhos e equipamentos de medida, teste e controle.

tags
assembleia aumento crescimento Ecil piedade plr PPR programa
VEJA
TAMBÉM