Busca
Negociações coletivas

Metalúrgicos da Vossloh aprovam PPR com 5% de crescimento

Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, dia 19, trabalhadores da Vossloh, de Sorocaba, aprovaram o PPR, que teve aumento de 5% no valor em relação ao ano passado

Imprensa SMetal
Fernanda Ikedo/ Imprensa SMetal
Por unanimidade trabalhadores aprovaram PPR. A primeira parcela será paga em julho

Por unanimidade trabalhadores aprovaram PPR. A primeira parcela será paga em julho

Com 5% de crescimento em relação ao valor do ano passado e com melhorias nas metas, os trabalhadores da Vossloh aprovaram o Programa de Participação nos Resultados (PPR) em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, dia 19.

A assembleia, conduzida pelo diretor executivo Antonio Welber Filho (Bizu), foi feita às 15h, no encontro de turnos, incluindo o setor administrativo. A primeira parcela do PPR, de 50% do valor total, será paga em julho e a segunda, em fevereiro de 2019.

Antes de Bizu colocar a proposta para votação o funcionário do SMetal Francisco Simone alertou sobre a questão da segurança e saúde do trabalhador para que os cipeiros e técnicos de segurança reforcem a observação do local de trabalho e para que todos cuidam uns dos outros. Ele lembrou que em poucos meses a categoria teve cinco acidentes de trabalho fatais.

A Vossloh tem aproximadamente 100 trabalhadores e produz aparelhos de manobras de via, que indica a direção do trem.

tags
bizu Cogifer PPR simone vossloh
VEJA
TAMBÉM