Busca
Assembleia eletrônica

Metalúrgicos da Nari Brasil conquistam acordo de Participação nos Resultados

Todos os trabalhadores que participaram da votação foram favoráveis ao acordo

Gabriela Guedes/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A Nari Brasil fica localizada no bairro do Éden, em Sorocaba, e fornece tecnologias, produtos, serviços e soluções no ramo de energia.

Os trabalhadores da Nari Brasil aprovaram, por meio de assembleia eletrônica, um acordo de Programa de Participação nos Resultados (PPR) referente à 2023, entre a última terça-feira, 16, e quarta-feira, 17. O acordo foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Dos 14 trabalhadores aptos para votar, 13 participaram da assembleia eletrônica, representando 92,86%. Desses, todos os trabalhadores foram favoráveis à proposta.

O benefício será pago ainda neste mês. O dirigente responsável pelas negociações com a fábrica, Alessandro Marcelo Nunes (Marcelinho), ressalta que é fundamental que os trabalhadores fortaleçam o sindicato para avançar em outros benefícios.

“Para ser associado, é só procurar algum dirigente, ou mesmo na sede do Sindicato, para preencher o cadastro. Vale muito à pena, porque além de fortalecer o SMetal para avançarmos nas melhorias para a categoria, o trabalhador tem acesso ao Clube e à Colônia de Férias, por exemplo”, explica o dirigente.

A ferramenta utilizada pelo SMetal para votação da proposta foi criada por uma empresa especializada em tecnologia, a F3 WEB Soluções. Ela é criptografada, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa.

A Nari Brasil fica localizada no bairro do Éden, em Sorocaba, e fornece tecnologias, produtos, serviços e soluções no ramo de energia, atuando ainda em outros mercados como controle industrial, telecomunicação e transporte.

tags
Assembleia Eletrônica nari nari brasil Negociações SMetal PPR
VEJA
TAMBÉM