Busca
Conquista

Metalúrgicos da Flextronics garantem acordo de PPR

Já a reposição salarial de 8%, reivindicada pela Federação Estadual dos Metalúrgicos (FEM), foi garantida pela empresa a partir de outubro, com pagamento retroativo à data-base da categoria, que venceu no dia 1º de setembro

Imprensa SMetal
Foguinho
Alex Fogaça coloca proposta de PPR em votação na porta da empresa

Alex Fogaça coloca proposta de PPR em votação na porta da empresa

Em assembleias realizadas na segunda-feira, dia 15, nos três turnos, os trabalhadores da Flextronics aprovaram a nova proposta do Programa de Participação dos Resultados (PPR) apresentada pela empresa.

O novo valor do PPR foi apresentado depois que os 4.500 funcionários, divididos nos três turnos, realizaram paralisação por duas horas, no último dia 5. “Graças à adesão dos trabalhadores ao protesto foi possível pressionar a empresa e arrancar uma proposta melhor para o pagamento do PPR”, comenta Alex Fogaça, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

Acordo garantido
Já a reposição salarial de 8%, reivindicada pela Federação Estadual dos Metalúrgicos (FEM), foi garantida pela empresa a partir de outubro, com pagamento retroativo à data-base da categoria, que venceu no dia 1º de setembro.

tags
Campanha Salarial flextronics PPR
VEJA
TAMBÉM