Busca
Benefício

Metalúrgicos da Dental Morelli conquistam PPR

O benefício será pago em duas parcelas: a primeira em junho e, a segunda, em dezembro deste ano

Gabriela Guedes/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A Dental Morelli fabrica peças para produtos ortodônticos e médicos, está localizada no Jardim Saira, em Sorocaba.

Os trabalhadores da Dental Morelli aprovaram, por meio de assembleia eletrônica, um acordo de Programa de Participação nos Resultados (PPR) entre a última quarta-feira, 10, e quinta-feira, 11. O acordo foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

O benefício será pago em duas parcelas: a primeira em junho e a segunda, em dezembro deste ano. Dos trabalhadores que participaram da votação, 59,64% foram favoráveis à proposta.

 O dirigente do SMetal e responsável pelas negociações com a Dental Morelli, Antônio Welber Filho (Bizu), ressalta que o Sindicato atua para que todos os metalúrgicos tenham benefícios como o PPR.

“É muito importante que a categoria esteja unida e fortalecendo o SMetal, porque é dessa forma que garantimos conquistas como esta”, explica Bizu.

A ferramenta utilizada pelo SMetal para votação da proposta foi criada por uma empresa especializada em tecnologia, a F3 WEB Soluções. Ela é criptografada, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa.

A Dental Morelli fabrica peças para produtos ortodônticos e médicos, está localizada no Jardim Saira, em Sorocaba.

tags
Assembleia Eletrônica Dental Morelli Negociações SMetal PPR
VEJA
TAMBÉM