Busca
Expressão musical

Marcia Mah dará aulas de canto no Sindicato

A cantora Marcia Mah dará oficina de canto para associados e dependentes. As inscrições podem ser feitas na própria sede do Sindicato. As aulas começam em 7 de março, sempre às quartas.

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
As inscrições para oficina da Marcia Mah podem ser feitas na sede por associados ou dependentes

As inscrições para oficina da Marcia Mah podem ser feitas na sede por associados ou dependentes

A cantora Marcia Mah dará uma oficina de canto para associados e dependentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal) a partir de março.

A oficina trabalhará com repertório de música popular para motivar o participante a interagir em grupo no processo de criação das cenas (figurino, performance) e desenvolver a autoconfiança e a habilidade de se expressar em público por meio de exercícios de desinibição e musicalidade.

As inscrições dos interessados na oficina devem ser feitas na própria sede do Sindicato, das 8h às 18h30. São apenas 12 vagas e exclusivas para associados e dependentes. A mensalidade é de R$ 90.

Podem se inscrever pessoas de qualquer idade com ou sem formação musical. As aulas serão realizadas todas as quartas, das 19h às 21h30, na sede do Sindicato. O início será dia 7 de março.

De acordo com Marcia, as aulas têm como metodologia as técnicas de preparação vocal e os jogos teatrais aplicados na criação de repertório, além da apresentação em formato de auditório com uso de karaokê.

Sobre a cantora

Marcia Mah é cantora, compositora, atriz e pesquisadora. Ela tem graduação em filosofia, canto lírico e MPB/JAZZ. Atuou como solista em concertos sinfônicos, festivais de música e teatro. Produziu shows em homenagem a Nara Leão, Noel Rosa, Cartola, Dorival Caymmi e Carmem Miranda.

É diretora da Companhia de Repertório Brasilidades Produções Artísticas, na qual desenvolve workshops e a criação de espetáculos de arte educação.

Como intérprete, lançou os álbuns “Apanhado” (2000) com compositores paulistas; “Choro Canção” em (2006) com o grupo Casa de Marimbondo, gravando clássicos do choro letrado, produziu em 2011 o CD/DVD “Lalaiá – um canto plural brasileiro”, com canções autorais, sendo convidada pelo Selo europeu Music In My Soul para turnê em cidades de Portugal em 2015 e o mais recente DVD “PRISMAH – um olhar sobre o corpo da voz”, no qual assina a direção, roteiro e música original, sendo premiada pelo Proac Circulação em 2018.

O SMetal fica na rua Julio Hanser, 140, próximo da rodoviária.

tags
associado canto curso dependente Mah Marcia oficina SMETAL
VEJA
TAMBÉM