Sorteio

Inscrições para hospedagem na Colônia de Férias em março abrem nesta sexta, 16

Caso necessário, sorteio será realizado no próximo dia 24, sábado, por meio de transmissão ao vivo nos canais oficiais do Sindicato

Prefeitura de Ilha Comprida

A Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), situada no litoral sul de São Paulo, ainda dispõe de vagas para hospedagem durante o mês de fevereiro.

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descanso aos trabalhadores da categoria, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) abre as inscrições para a Colônia de Férias na Ilha Comprida nesta sexta-feira, dia 16, para hospedagem no mês de março.

O associado tem a opção de realizar a inscrição pessoalmente na sede do SMetal, por meio do telefone (15) 3334-5400, ou acessando o link disponível aqui. Os contemplados serão selecionados por meio de sorteio, agendado para o próximo sábado, dia 24, assegurando uma oportunidade justa a todos os interessados.

Sobre a Colônia

A estrutura da Colônia de Férias, recentemente submetida a uma reforma, oferece 32 apartamentos com capacidade para até 4 pessoas, equipados com cama de casal, beliche, cozinha e banheiro. Além disso, há 4 quartos com capacidade para 6 pessoas, providos apenas de beliche, cozinha e banheiro.

O custo total para o período de estadia (quinta-feira a domingo) será de R$400 em dias normais e R$500 em semanas que coincidem com feriados prolongados. O check-out deve ser realizado na segunda-feira, das 8h às 10h, respeitando o período de permanência. O check-in ocorre das 8h às 20h.

O endereço da Colônia é Rua Luiz Junceiro Motta, 20, no Balneário Britânia.

Vale ressaltar que a Colônia não oferece Wi-Fi, mas a administração do local fornece sugestões de passeios na região.

colônia de férias Ilha Comprida SMETAL sorteio