Busca
Ilha Comprida

Inscrições para a Colônia de Férias do SMetal se encerram nesta sexta, dia 19

Sorteio será realizado no próximo dia 20, sábado, por meio de transmissão ao vivo nos canais oficiais do Sindicato

Amanda Monteiro/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos fica localizada em Ilha Comprida e conta com uma estrutura completa para receber os (as) associados (as), seus dependentes e convidados (as)

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descanso aos trabalhadores da categoria, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região encerra as inscrições para a Colônia de Férias na Ilha Comprida nesta sexta-feira, dia 19.

O associado tem a opção de realizar a inscrição pessoalmente na sede do SMetal, por meio do telefone (15) 3334-5400, ou acessando o link disponível aqui. Os contemplados serão selecionados por meio de sorteio, agendado para o próximo sábado, dia 20, assegurando uma oportunidade justa a todos os interessados.

Sobre a Colônia

A estrutura da Colônia de Férias, recentemente submetida a uma reforma completa, oferece 32 apartamentos com capacidade para até 4 pessoas, equipados com cama de casal, beliche, cozinha e banheiro. Além disso, há 4 quartos com capacidade para 6 pessoas, providos apenas de beliche, cozinha e banheiro.

O custo total para o período de estadia (quinta-feira a domingo) será de R$400 em dias normais e R$500 em semanas que coincidem com feriados prolongados. O check-out deve ser realizado na segunda-feira, das 8h às 10h, respeitando o período de permanência. O check-in ocorre das 8h às 20h.

O endereço da Colônia é Rua Luiz Junceiro Motta, 20, no Balneário Britânia.

Vale ressaltar que a Colônia não oferece Wi-Fi, mas a administração do local fornece sugestões de passeios na região.

tags
colônia de férias Ilha Comprida lazer SMETAL sorteio
VEJA
TAMBÉM