Benefício

Flash: trabalhadores aprovam aumento no valor do ticket alimentação

Assembleia aconteceu na porta da fábrica, que fica em Araçariguama, na manhã desta quarta-feira, 18; proposta aprovada pelos trabalhadores eleva o benefício em 66,67%, já a partir de janeiro de 2020

Empresa fica em Araçariguama e tem aproximadamente 45 trabalhadores

Os trabalhadores da empresa Flash Sistemas Especiais para Transporte, em Araçariguama, aprovaram o aumento no ticket alimentação, em assembleia realizada nesta quarta-feira, 18. A proposta eleva o valor do benefício em 66,67%, já a partir de janeiro de 2020.

O dirigente sindical João Farani conduziu a assembleia e lembrou da importância da mobilização dos trabalhadores. “Não tivemos um ano fácil, foi preciso muita luta contra as adversidades impostas aos trabalhadores por medidas que retiram direitos. Encerramos com esse reajuste no ticket e temos que nos mantermos unidos e em alerta para garantimos nossos direitos e benefícios”.

A Flash Sistemas Especiais para Transporte trabalha com a confecção de lonas para as mais diversas finalidades e tem aproximadamente 45 trabalhadores.

alimentação araçariguama Flash natal sindicato SMETAL