Busca
Contra o Corinthians

Escolinha do São Bento: amistoso agita fim de semana dos alunos

Na categoria sub 13, a Escolinha venceu os adversários por 2x1; na sub 9 terminou em 2x0 e, na sub 11, o placar final foi 1x0, ambos resultados para Escolinha do Corinthians

Imprensa SMetal
Foguinho/ImprensaSMetal
Esse foi o primeiro amistoso dos alunos da Escolinha do São Bento/SMetal desde o início dos treinos, em maio

Esse foi o primeiro amistoso dos alunos da Escolinha do São Bento/SMetal desde o início dos treinos, em maio

O primeiro amistoso dos alunos da Escolinha de Futebol Oficial do São Bento/SMetal aconteceu no último sábado, 7, contra a escolinha do Corinthians ‘Chute Inicial Sorocaba’. Os jogos ocorreram no campo da Escolinha Oficial do Corinthians, que fica no Jardim Prestes de Barros (confira mais fotos abaixo).

Na categoria sub 13, a Escolinha São Bento/SMetal saiu campeã, vencendo os adversários por 2×1. A partida entre os alunos da sub 9 terminou em 2×0 e, na sub 11, o placar final foi 1×0, ambos resultados para Escolinha do Corinthians.

Para o coordenador na Escolinha, o ex-jogador do São Bento Tiago Tremonti, resultado foi muito proveitoso. “Gostamos muitos do que vimos e o que mais importa é a evolução das crianças que, em seis meses de treino, estão jogando muito bem. Todos ficaram muito felizes com os jogos”.

Ele também aponta que agora é pensar no futuro. “Vamos continuar nos preparando para os próximos jogos e também para os campeonatos que virão”.

Pausa de fim de ano

De acordo com Tremonti, os treinos terão uma pausa para as festas de fim de ano. O último encontro das turmas em 2019 será no dia 20 de dezembro e o retorno está previsto para o dia 8 de janeiro de 2020.

Escolinha

As aulas da Escolinha do São Bento acontecem na quadra de futebol society do Clube de Campo do SMetal e, uma vez por mês, é realizado um treino especial no Centro de Treinamento do São Bento – Humberto Reale.

A Escolinha do São Bento é uma realização do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e tem cerca de 70 alunos, entre 7 e 14 anos. Podem se inscrever meninos e meninas, que nasceram entre os anos de 2005 até 2012. As inscrições são permanentes.

Além de Tremonti, a Escolinha conta com a experiência do ex-jogador do Azulão Felipe Blau como professor. Para a aula experimental e mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 98144-2405.

GALERIA DE FOTOS

tags
amistoso Corinthians escolinha Futebol São Bento Sorocaba tremonti
VEJA
TAMBÉM