Diversão e solidariedade

Encontro de Motoclubes terá shows de rock ao vivo no SMetal

A ação solidária, em prol do Natal sem Fome, acontece no sábado, 2, a partir das 14h

Gabriela Guedes/Imprensa SMetal

O evento deve arrecadar doações em alimentos não perecíveis ou recursos financeiros, através do PIX, para a Campanha Natal Sem Fome 2023.

O 1º Encontro Solidário de Motoclubes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), no sábado, 2, contará com apresentação de quatro bandas de rock: Motor King, Loucos Sociais, Black Eagle e Gold Station, a partir das 14h, na sede do Sindicato.

Em parceria com o motoclube Motocrobios, a atividade também terá espaço kids, aplicação de tatuagens, exposição e venda de artigos de rock e artesanato.

“Convidamos motociclistas, suas famílias e simpatizantes a prestigiarem o evento e nos ajudarem a arrecadar o máximo de alimentos para a Campanha Natal Sem Fome”, ressalta a organizadora Adriana de Lima Oliveira, a Drika, do Motocrobios.

O secretário de Administração e Finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, ressalta que o evento, além de proporcionar lazer para a população, traz a pauta do combate à fome.

“Nosso sonho é que nenhuma família passe fome. Infelizmente, essa não é a realidade e por isso organizamos o Natal Sem Fome. Queremos unir a diversão com a solidariedade”, ressalta Tiago.

Interessados em expor no evento ou saber mais informações devem entrar em contato com a organizadora, a Drika, no telefone (15) 99795-1462.

Natal Sem Fome 2023

O tema do Natal Sem Fome deste ano é “Reconstruindo a Esperança”. A Campanha acontece desde 1994 por iniciativa do SMetal. Neste ano, a arrecadação, que vai até 18 de dezembro, será transformada em cestas básicas e distribuídas para as cerca de 80 entidades cadastradas no Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS). Saiba mais sobre os pontos de coleta aqui.

1º Encontro Solidário de Motoclubes do SMetal

Data: 02/12/2023 (Sábado), das 14h às 21h
Local: Sede do SMetal – Rua Júlio Hanser, 140, próximo à rodoviária de Sorocaba
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10 no pix do Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS)