Confira galeria de fotos da última edição do Cine SMetal (01/02)

A exibição de "O Invasor" faz parte da programação do mês dedicada ao músico e ator Paulo Miklos

CRÉDITOS: Foguinho/Imprensa SMetal

Considerado um dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos, de acordo Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine), “O Invasor” estreiou a programação de fevereiro do Cine SMetal, dedicada ao músico e ator Paulo Miklos, ex-vocalista da banda Titãs.

Primeiro filme com atuação de Paulo Miklos, “O Invasor” narra a história dos sócios Estevão, Gilberto e Ivan. Um desentendimento a respeito dos negócios faz com que dois deles contratem Anísio, um assassino profissional, para matar o terceiro. Mas Anísio também tem suas ambições, e tudo se complica ainda mais. Além do ex-Titãs, o elenco conta com Sabotage, Marco Ricca e Alexandre Borges.

Além de “O Invasor”, durante o mês de fevereiro também serão exibidos os filmes “O Homem Cordial”, “Jesus Kid”, “É Proibido Fumar” e “Dá Licença de Contar”. A programação encerra no dia 29, com a presença de Paulo Miklos no SMetal (Saiba mais aqui).

Sobre o Cine SMetal

O Cine SMetal, lançado em 2023 com a proposta de ampliar o acesso dos trabalhadores e trabalhadoras a atividades e espaços culturais, recebe apoio do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), campus Sorocaba, e do Depois Bar e Arte.

Os interessados em exibir produções cinematográficas no Cine SMetal em 2024 podem entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99707-0999 ou e-mail [email protected], para falar com a curadora Renata Rocha.

A entrada é gratuita, mas o SMetal pede a quem puder contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às entidades cadastradas no Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS). A curadoria e mediação são de Renata Rocha.

Confira a galeria de fotos

Cine SMetal exibiu “O Invasor”
Foguinho/Imprensa SMetal
Cine SMetal cinema nacional Cultura lazer paulo miklos SMETAL