Busca
Cultura de qualidade

Confira a galeria de fotos do Cine SMetal desta semana

Em celebração aos 17 anos de existência da Lei Maria da Penha, o Cine SMetal desta quinta, 10, exibiu o filme “Vidas Partidas” e o curta “Lockdown: não tem vacina”

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

O Cine Debate desta semana contou com a participação de Emanuela de Barros, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e da coordenadora do Coletivo de Mulheres do SMetal, Nazaré Inocência

Com discussões acerca de casos de violência contra a mulher, em celebração aos 17 anos de existência da Lei Maria da Penha, o Cine SMetal da última quinta-feira, 10, exibiu o filme “Vidas Partidas”, de Marcos Schechtman, e o curta “Lockdown: não tem vacina”, de Daila Ferreira.

A atividade desta semana contou com a participação de Emanuela de Barros, advogada e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e da coordenadora do Coletivo de Mulheres do SMetal, Nazaré Inocência, membro do Comitê Sindical da Flextronics.

O Cine SMetal acontece todas as quintas-feiras, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), a partir das 19h, e é gratuito. Depois da exibição, é realizado um debate acerca do tema da semana, com convidados especiais.

Interessados em exibir produções cinematográficas no Cine SMetal podem entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99707-0999 ou e-mail renataf[email protected], para falar com a curadora Renata Rocha.

Confira abaixo galeria com fotos do Cine SMetal desta semana:

Cine SMetal 10/08/23
Foguinho/Imprensa SMetal
tags
cine da penha Debate emanuela filme maria mulher Renata Rocha sindicato SMETAL Sorocaba
VEJA
TAMBÉM