Confira a galeria de fotos do Cine SMetal desta semana

Na edição desta quinta, 18, foram exibidos os curtas “Realejo”, “Guaracy”, “O Dragão que me Queima é o mesmo que me Salva” e “Marreta”, produzidos por sorocabanos

Foguinho/Imprensa SMetal

O Cine SMetal acontece sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, próximo à Rodoviária

Na última quinta-feira, dia 17 de agosto, rolou mais uma sessão do Cine SMetal, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal). Na edição desta semana, foram exibidos os curtas-metragens “Realejo”, “Guaracy”, “O Dragão que me Queima é o mesmo que me Salva” e “Marreta”, produzidos por sorocabanos.

A programação foi realizada em comemoração ao Aniversário de Sorocaba e contou com a participação dos diretores dos curtas Fabiana Santa Joaquim, Eliete Della Violla e André Fidalgo, além da representando a direção do “O Dragão que me Queima é o mesmo que me Salva”.

Sobre o Cine SMetal

O Cine SMetal acontece sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos. A entrada é gratuita, mas o Sindicato dos Metalúrgicos pede a quem puder contribuir a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS).

Interessados em exibir produções cinematográficas no Cine SMetal podem entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99707-0999 ou e-mail [email protected], para falar com a curadora Renata Rocha.

Confira a galeria de fotos do Cine SMetal desta semana:

Cine SMetal 18/08/23
Foguinho/Imprensa SMetal