Busca
Ilha Comprida

Colônia dos Metalúrgicos tem vagas disponíveis para estadia em janeiro

As vagas disponíveis são para a terceira e quarta semana de janeiro, em quarto para até quatro pessoas; devido problemas com a maré alta, piscina segue fechada

Daniela Gaspari / Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos fica localizada em Ilha Comprida e conta com uma estrutura completa para receber os (as) associados (as), seus dependentes e convidados (as)

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos, que fica na Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo, está com vagas remanescentes para quem tiver interesse em se hospedar na terceira e quarta semana do mês de janeiro – de 17 a 21 e de 24 a 28. Os quartos disponíveis são para quatro pessoas e, para garantir a estadia, basta ir até a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e fazer a sua reserva.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e a vaga será preenchida por ordem de chegada. O valor para estadia é R$ 500,00 por quarto – valor único para associados, dependentes e convidados – equivalente ao pacote de cinco dias. O pagamento pode ser realizado através do Pix ou dinheiro.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 3334-5400. A sede do SMetal Sorocaba fica na rua Júlio Hanser, 140, bairro Lageado – próximo à Rodoviária.

Conheça a Colônia dos Metalúrgicos

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos fica localizada em Ilha Comprida e conta com uma estrutura completa para receber os (as) associados (as), seus dependentes e convidados (as). O local conta com 38 apartamentos, sendo 34 de quatro lugares e 4 de seis lugares.

A estrutura de lazer fica à beira mar e é totalmente equipada com utensílios de cozinha, eletrodomésticos, camas e estacionamento – confira o regulamento para estadia aqui.

Piscina segue em reforma

A Colônia dos Metalúrgicos possui ainda piscina para se refrescar depois de voltar da praia. Porém, devido a maré alta e ventos fortes constantes, não foi possível liberar o espaço a tempo da alta temporada.

A diretoria do SMetal lamenta o transtorno e informa que a expectativa era reabrir a Colônia completa em dezembro, após uma ampla reforma e obras de revitalização do espaço.

Na piscina, por exemplo, houve melhorias nos degraus e nova pintura. No entanto, para preencher o tanque de água, a maré precisa estar baixa, para evitar a trepidação do solo e o risco de estourar o piso da piscina.

“Infelizmente, não há uma previsão para a reabertura da piscina, pois estamos dependendo que a maré esteja baixa. A empresa contratada para realizar o serviço tem ido diariamente ao local para ver a possibilidade de encher o tanque e seguimos empenhados em entregar a piscina aos associados o quanto antes. Contamos com a compreensão de todos e todas”, assegurou o secretário de administração e finanças, Tiago Almeida do Nascimento.

A Colônia dos Metalúrgicos fica no Balneário Britânia, em Ilha Comprida, de frente para o mar. Em breve serão divulgadas informações sobre as inscrições para fevereiro, inclusive Carnaval. Fique ligado no Portal SMetal e nas redes sociais do Sindicato (Instagram | Facebook).

tags
colônia Comprida Férias hospedagem Ilha janeiro piscina praia SMETAL Sorocaba
VEJA
TAMBÉM