Busca
LAZER

Clube dos Metalúrgicos tem sertanejo e samba neste final de semana

Dia 16 a atração é Alexandre Ferraz, com repertório variado que vai do sertanejo ao rock. Já no dia 17, Neno Dourado volta ao clube com muito samba e pagode. Os shows começam às 14h

Imprensa SMetal

O Clube dos Metalúrgicos traz duas atrações musicais para agitar o final de semana, nos dias 15 e 16 de janeiro. Os shows são uma novidade desde a reinauguração do clube e têm início às 14h. Os associados do Sindicatos dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal) podem chegar para curtir as churrasqueiras, piscinas e atividades esportivas desde às 9h30.

No sábado, o cantor Alexandre Ferraz se apresenta pela primeira vez. O show tem como essência o sertanejo em vários estilos, do universitário ao de raiz, mas traz também outros ritmos como rock, pop e samba. O cantor tem mais de 20 anos de carreira, começou ainda adolescente em Tatuí, onde nasceu, e hoje se apresenta em bares de Sorocaba.

Já no domingo, a música fica por conta de Neno Dourado, com muito samba e pagode. Em carreira solo há três anos, Neno tem feito shows nas principais casas noturnas de Sorocaba e seu repertório vai desde samba raiz, até músicas mais atuais, para agradar todo o público.

Entrada

A entrada para associados e dependentes é gratuita. Cada sócio titular pode levar até quatro convidados por dia, que devem pagar a taxa de Day Use. Crianças até 7 anos e idosos com mais de 65 anos são isentos; de 8 a 17 anos, pagam R$ 15; e acima dos 18 anos, o valor é R$ 30.

Não está incluso a taxa do exame médico, que é obrigatório para o uso das piscinas. O convidado só pode frequentar o Clube na presença do sócio titular.

O Clube dos Metalúrgicos fica localizado na Avenida Victor Andrew, número 4.100, Éden, em Sorocaba. O espaço foi totalmente reformado e conta com piscinas para adultos e crianças, salão de jogos, ginásio poliesportivo, sauna, quiosques com churrasqueira, campo de futebol society com gramado padrão Fifa e parque para as crianças, com escorregador, gira-gira e balança.

tags
alexandreferraz atraçao clube clubemetalurgicos lazer música nenodourado pagode Samba sertanejo shows Sorocaba
VEJA
TAMBÉM