Natal e Ano Novo

Clube de Campo do SMetal fecha nos dias 24 e 31 de dezembro

Foguinho/ Imprensa SMetal
Sócios e dependentes do SMetal podem usufruir do Clube, que tem piscinas, salão de jogos, ginásio, sauna, churrasqueiras  e quadra de futebol society

Sócios e dependentes do SMetal podem usufruir do Clube, que tem piscinas, salão de jogos, ginásio, sauna, churrasqueiras e quadra de futebol society

Quem deseja programar dias de lazer no Clube de Campo dos Metalúrgicos no mês de dezembro deve ficar atento aos dias de funcionamento do local. O Clube abre de quarta-feira a domingo, das 9h às 18h. Porém, devido ao Natal e Réveillon, o local fechará em dois domingos deste mês, dias 24 e 31 de dezembro.

A apresentação de exame médico para uso das piscinas é obrigatória. O exame pode ser realizado no próprio local, nos sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h. A taxa é de R$ 10. É preciso apresentar a carteirinha de associado na entrada.

O associado do SMetal pode levar como convidados até três familiares – além dos seus dependentes diretos. O titular deve comunicar com antecedência à administração do Clube que levará convidados, para evitar superlotação.

O comunicado e agendamento dos quiosques para churrasco devem ser feito pelo telefone (15) 3225-3377.

Os convidados devem estar acompanhados do associado titular e pagar uma taxa de entrada: adultos, a taxa é de R$ 20; crianças a partir de 5 anos, o valor é R$ 10; e crianças até 5 anos não pagam. Para uso das piscinas, é necessária a realização do exame médico, que vale apenas para o dia de permanência e custa R$ 10 (a partir dos 5 anos).

O Clube de Campo dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região fica na avenida Victor Andrews, 1400, no Éden.

ano campo clube dependente dezembro éden funcionamento lazer natal novo SMETAL sócio Sorocaba