Novo Convênio

Associados do SMetal contam agora com serviço de consultoria imobiliária

Parceria entre a entidade sindical e a empresa Novvolar Soluções Imobiliárias deve facilitar a realização do sonho da casa própria de trabalhadores e trabalhadoras

Carol Fernandes/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A especialidade da Novvolar Soluções Imobiliárias é o “Minha Casa, Minha Vida”.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) iniciou, neste mês de março, uma parceria com a Novvolar Soluções Imobiliárias. Mais um benefício exclusivo aos associados, a ação tem o objetivo de facilitar a realização do sonho da casa própria de trabalhadores e trabalhadoras, por meio do serviço de consultoria imobiliária.

A especialidade da Novvolar Soluções Imobiliárias é o “Minha Casa, Minha Vida”, programa de habitação federal que permite o financiamento de imóveis para famílias com renda mensal de até R$ 8 mil.

De acordo com Paulo Ferreira, diretor-executivo da Novvolar, muitas vezes há casos em que a pessoa tem o desejo de adquirir o imóvel próprio, mas não acredita que seja possível. E, na realidade, pode ser. “Nosso primeiro ponto é ser muito ético e transparente com as informações, para o cliente saber o que ele está adquirindo e o que ele vai pagar”, afirma.

Ao contatar a Novvolar para receber o serviço de consultoria imobiliária, os associados do SMetal devem passar por um processo de entrevista, oferecendo informações como renda salarial, recursos disponíveis e, especialmente, qual é o tipo de imóvel que deseja. A partir disso, a empresa deve compilar as informações e, então, apresentar a melhor estratégia para adquirir a casa dos sonhos. “Nosso propósito é entender para atender”, diz o diretor-executivo.

Para ter acesso ao serviço, basta entrar em contato com a Novvolar por meio do WhatsApp: (15) 99653-7704. Confira outros convênios e parcerias do SMetal aqui

convênio minha casa minha vida Novvolar parcerias Sindicalização