Busca
Saiba mais

Assembleia eletrônica: Trabalhadores da TT Steel votam proposta de PPR 2023

O processo de votação à distância terá início na quarta-feira, 7, às 15h, e termina na quinta-feira, 8, às 15h; assembleia ficará disponível no Portal do Sindicato dos Metalúrgicos

Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Os termos que fazem parte das propostas foram negociados pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região | Foto: Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal

Os trabalhadores e trabalhadoras da TT Steel, associados ou não, votam proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2023 em Assembleia Eletrônica que estará disponível no Portal SMetal. Confira o edital clicando aqui.

O processo de votação à distância terá início na quarta-feira, 7, às 15h, e termina na quinta-feira, 8, às 15h. Os termos que fazem parte das propostas foram negociados pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

A plataforma de votação pode ser acessada pelo computador, celular e tablet e o resultado será divulgado logo após o fim da votação. A ferramenta utilizada pelo Sindicato foi criada por uma empresa especializada em tecnologia. Ela é criptografada, garantindo maior segurança e privacidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa.

A empresa, que fica localizada avenida Antônio Comitre, Av. Itavuvu, trabalha com corte de chapas em aço carbono e corte de aços de alta tensão.

tags
assembleia Plataforma digital PPR TT Steel Votação Votação eletrônica
VEJA
TAMBÉM