Busca
Comunicação

PDF da Folha Metalúrgica 701 está disponível no site

Destaques da edição: Pannunzio veta Hospital Municipal de Sorocaba; Metalúrgicos da Toyota definem pauta; Coleta seletiva é sancionada e Preenchimento de IR no SMetal começa dia 18

Imprensa SMetal

A edição impressa da Folha Metalúrgica nº 701 (41 mil exemplares) começa a ser distribuída nas fábricas na madrugada desta quarta-feira, dia 13. Clique aqui para ler em PDF ou confira os destaques abaixo:

Marcha das centrais em Brasília reúne mais de 50 mil
Mais de 50 mil pessoas participaram da marcha das centrais sindicais em Brasília no último dia 6. Objetivo foi pressionar governo federal a dar atenção à pauta dos trabalhadores que inclui redução de jornada, fim do fator previdenciário e combate à demissão imotivada.

Trabalhadores da Toyota definem pauta de reivindicações
Uma pauta de reivindicações elaborada por trabalhadores da Toyota, durante plenária realizada no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, no último sábado, dia 9, será protocolada na montadora nos próximos dias. Dirigentes sindicais e técnicos coordenaram a plenária e estimularam o debate. As reivindicações dos trabalhadores resultaram na montagem do documento que será divulgado depois de ser protocolado na fábrica.

Pannunzio veta hospital municipal para Sorocaba
O prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) vetou a lei de iniciativa popular que prevê a construção de um Hospital Público Municipal. A proposta, aprovada pela Câmara, foi fruto de grande mobilização da sociedade, liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região. A entidade divulgou nota na qual repudia a decisão do prefeito.

– Sócios têm desconto em mais 4 academias de ginástica
– Preenchimento de IR no Sindicato começa segunda-feira
– Direito das mulheres será tema de palestra
– Projeto da Coleta Seletiva é sancionado pela Câmara

tags
Comunicação folha metalúrgica 671 imprensa
VEJA
TAMBÉM