Busca
Comunicação

PDF da Folha Metalúrgica 665 está disponível neste site

Crescem adesões ao hospital municipal; reivindicações na Telcon; ato contra imposto do PPR e palestra de Marta Suplicy são destaques

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
Trabalhadores da Satúrnia entregam listas de assinaturas a dirigentes metalúrgicos Alex Fogaça e Adilson Faustino

Trabalhadores da Satúrnia entregam listas de assinaturas a dirigentes metalúrgicos Alex Fogaça e Adilson Faustino

Edição impressa da Folha Metalúrgica 665 (47 mil exemplares) começa a ser distribuída nas fábricas na madrugada desta quarta-feira, dia 21.
Clique aqui para ler em PDF ou confira os destaques abaixo:

Grupo Fé e Política entra na campanha pelo Hospital Municipal
Metalúrgicos da Satúrnia também dão exemplo e coletam 200 assinaturas

A campanha pela construção do Hospital Municipal de Sorocaba, coordenada pelo Sindicato dos Metalúrgicos, ganha novos apoios a cada dia. Na última sexta-feira, o Grupo Fé e Política, ligado à Igreja Católica, anunciou que está aderindo à iniciativa.

No início desta semana, os 100 metalúrgicos da fabricante de baterias Satúrnia conseguiram adesões de amigos e familiares e juntaram 200 assinaturas em prol do novo hospital.

Em apenas três semanas, a campanha já conseguiu 7 mil das 25 mil assinaturas necessárias para formular um projeto de lei de iniciativa popular a ser votado pela Câmara Municipal.

Neste sábado, a coleta de assinaturas será no bairro Vitória Régia. Para aderir ao documento é necessário ser eleitor de Sorocaba e saber o número do título eleitoral.

Sindicatos iniciam nesta quarta manifestações contra o imposto sobre o PPR

Marta Suplicy faz palestra em Sorocaba nesta sexta
A senadora Marta Suplicy (PT) estará em Sorocaba nesta sexta-feira, dia 23, para proferir palestra em defesa da maior participação das mulheres nos rumos da sociedade.
O evento começa às 17h e será no auditório da UFSCar, que fica no bairro Santa Rosália, perto da avenida Dom Aguirre.

Trabalhadores da Telcon querem grade salarial
Os trabalhadores da Telcon, fabricante de cabos em Sorocaba, pararam a produção por duas horas no último dia 15 para exigir da empresa a aplicação de uma grade salarial que valorize os funcionários.
Os trabalhadores também reclamam de problemas no turno 2×2 e da falta de informações sobre a venda da Telcon para a Prysmian.

Homenagem às mulheres: inscrições para evento em Araçariguama vão até sexta-feira

tags
Comunicação folha metalúrgica 665 imprensa
VEJA
TAMBÉM