Busca
Campanha Salarial

FEM e Grupo 3 tiveram segunda rodada de negociações nesta terça

A Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM) e os representantes patronais do Grupo 3 tiveram nesta terça-feira, dia 22, a segunda rodada de negociações da atual campanha salarial da categoria

Imprensa SMetal
Mídia Consulte

Um dos assuntos da segunda reunião foi a redução de trabalho para 40 horas semanais

A Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM) e os representantes patronais do Grupo 3 tiveram nesta terça-feira, dia 22, a segunda rodada de negociações da atual campanha salarial da categoria. O principal assunto da reunião foi a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, sem redução de salários, reivindicada pelos trabalhadores.

Outros temas que vêm sendo colocados na mesa de negociações pela FEM são os reajustes salariais, com aumento real de salários, e a valorização dos pisos salariais no G3 (autopeças, forjarias a parafusos).

Por enquanto as negociações começaram apenas com o G3. A FEM aguarda agenda dos demais setores patronais para iniciar reuniões nos outros grupos metalúrgicos.
A data base dos metalúrgicos da FEM/CUT, de todos os grupos, é dia 1º de setembro.

tags
A Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM) e os representantes patronais do Grupo 3 tiveram nesta terça-feira a segunda rodada de negociações da atual campanha salarial da categoria dia 22
VEJA
TAMBÉM